Trocas e Devoluções
Trocas & Devoluções
Vamos evitar a dor de cabeça de ter que trocar qualquer item comprado conosco, indicamos que leia a descrição do produto que te interessou e veja seus detalhes, TODOS os nossos produtos tem as suas medidas aproximadas e informações sobre tecidos, marcas, origem etc... e então pegue as medidas e compare com uma peça similar que você já tenha, assim a probabilidade de troca é muito menor.
Por se tratarem de peças únicas, não fazemos trocas na loja física mas se você comprou online terá o prazo de até 7 (sete) dias* a contar da data de entrega do pacote para solicitar então a devolução do produto (código do consumidor) caso tenha ultrapassado ou tirado a etiqueta ou até usado a peça a mesma não será passível de troca.
Lembramos que não temos reposição de estoque do mesmo produto adquirido, assim faremos uma emissão de vale-compras no lugar da peça a ser devolvida.
Para isso basta entrar em contato com o nosso SAC via chat no site ou whastapp (click aqui) ou enviando um e-mail para [email protected], atendemos de segunda à sábado das 10h as 18h. Exceto domigos e feriados.
O produto pode ser levado até a nossa loja física ou ser devolvido pelos Correios, mas em ambos os casos deve ser encaminhado com a etiqueta original de código/preço colocada no item e não pode haver avarias ou uso da mesma. Provas deverão ser enviadas no formato de foto para comprovar a boa preservação do item.
Vale lembrar que o frete no momento da compra não é responsabilidade do brechó, apenas nos responsabilizamos pelo frete do retorno das mercadorias devolvidas.
*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor:
O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único.*
Devolução pelos Correios
Nossos operadores de SAC enviarão, a etiqueta de postagem que deve ser colada no pacote e levada nas agências das transportadoras.
Para postar o produto siga as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- retire as etiquetas de postagem do pacote para adicionar uma nova;
- imprima a etiqueta que nós vamos enviar via email ou whatsapp;
- poste em qualquer agência dos Correios ou Jadlog (informaremos qual estaremos utilizando).
Caso tenha alguma outra dúvida é só consultar o nosso SAC via chat no site ou no whatsapp (click aqui), ou enviando um e-mail para [email protected], atendemos de segunda à sábado das 10h às 18h.